MITOS E VERDADES SOBRE HIPNOSE

  • O transe hipnótico é similar ao estado meditativo, sendo natural de todo ser humano. Acontece no cotidiano toda vez que nos focamos numa experiência, como ver uma série, conversar com um amigo, ler um bom livro, meditar em si etc.
     

  • Fico inconsciente durante a hipnose? Não, inclusive a hipnose é um estado de consciência ampliada. Você aumenta seu nível de consciência e de auto-conhecimento.
     

  • Todo mundo consegue entrar em auto-hipnose? Sim, por ser um natural, acaba sendo fácil e seguro acessar esse estado e colher os benefícios.
     

  • E se eu ficar preso, quem vai me tirar da hipnose? Você não fica preso, pois não vai a lugar algum. Lembra que você continua consciente? Logo para sair da auto-hipnose, basta querer e abrir os olhos.
     

  • Existe algum risco na auto-hipnose? Não. A auto-hipnose é natural e assim como a meditação, sempre saímos nos sentindo melhor da prática com auto-hipnose.
     

  • Qual a diferença entre meditação e auto-hipnose? Na auto-hipnose há um direcionamento maior da sua mente através das sugestões dadas por você mesmo. Você guia sua mente para tudo aquilo que quer ser, sentir e conquistar!

Por que aprender auto-hipnose?

Conheça alguns benefícios

A hipnose é uma técnica milenar que explora naturalmente os potenciais que se encontram dentro da sua mente. Conheça dez benefícios deste conhecimento, e saiba porque deve aproveitar para aprender a se conectar com a sua própria mente interior:


1) Auto-conhecimento; 

2) Relaxamento profundo a nível físico e/ou psicológico; 

3) Gerenciamento e alívio da ansiedade; 

4) Ampliação da capacidade de foco e concentração para estudos; 

5) Controle da dor, inclusive crônica; 

6) Mudança de hábitos; 

7) Ampliação da qualidade do sono; 

8) Auto-estima; 

9) Auto-motivação; 

10) Auto-domínio através da autossugestão consciente.

Áudios de Auto-hipnose Guiada

(88) 9 9961-6653

(88) 9 9638-3859

Edifício Central Park, 309

Juazeiro do Norte - CE

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 by João Paulo Jucá.